Pular para o conteúdo principal

Urandir Receberá Medalha do Mérito Tiradentes

O presidente da Associação Dakila Pequisas Urandir Fernandes de Oliveira será uma das personalidades sul-mato-grossenses homenageadas pelo Comando-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com a Medalha do Mérito Tiradentes, a mais alta comenda oferecida pela instituição policial militar a um cidadão.
presidente do Dakila Pesquisas receberá Medalha do Mérito Tiradentes.jpg
Urandir foi recebido na manhã desta quarta-feira pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, ocasião em que apresentou a ele um resumo do que vem sendo desenvolvido em termos de pesquisas no Centro Tecnológico Zigurats, núcleo de pequisas do Dakila, que fica localizado na região das Furnas da Boa Sorte, no município de Corguinho. O Centro Tecnológico Zigurats é um complexo formado por um avançado centro de análise e processamento de dados e um observatório astronômico, o primeiro no Mato Grosso do Sul.
Urandir Oliveira também apresentou ao comandante-geral da PM a linha de cosméticos Kion, Urandir Oliveira presidente do Dakila Pesquisas receberá Medalha do Mérito Tiradentes.jpgcriado pelo Grupo BKC (Brazilian Kimberlite Clay), uma das empresas do Dakila Pesquisas. A linha de produtos cosméticos Kion tem uma grande aceitação, não apenas no Brasil, mas em outros países para onde é exportada, graças aos resultados terapêuticos obtidos com a utilização dos produtos.
Durante o encontro em que estavam presentes o radialista Eli Sousa e o coronel PM RR, Jorge Fernandes, Urandir e o coronel Waldir Acosta discutiram ações conjuntas que poderão ser realizadas no futuro entre a instituição policial militar e a Associação Dakila Pesquisas.
Urandir Oliveira receberá Medalha do Mérito Tiradentes
fonte: Impactoms.com

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.