Pular para o conteúdo principal

Fundamentos da Natureza

Os Fundamentos da Natureza são fragmentos da Ciência Lilarial. 




São compostos de sete pilares básicos (que não devem ser confundidos com as 7 forças físicas) São Eles: 

  •  Magnetismo 
  • Densidade 
  • Pressão 
  • Luz 
  • Onda Moduladora Positiva 
  • Onda Moduladora Negativa Tempo Zero ou Tempo do Não Tempo 
  • Onda Moduladora Neutra
 Sendo o Magnetismo, a Densidade e a Pressão, forças já conhecidas pela ciência tradicional, e que fazem parte das sete Forças Físicas que regem o planeta terra, que são: Magnetismo, Densidade, Pressão, Campo Magnético, Força escalar, Força Forte e Força Fraca. Importante salientar que as Sete Forças Físicas são derivadas dos Fundamentos da Natureza, e parte delas ainda são desconhecidas pela ciência tradicional. 

 A força Modular Positiva, Negativa e Neutra (Tempo Zero) compõe a energia primária de criação, que tem comportamento ondulatório. Essas forças são estudadas pela ciência lilarial, e permeiam tudo o que existe. 
 A Luz é uma frequência de uma onda e também possui comportamento ondulatório. O MDPL (Magnetismo-Densidade-Pressão-Luz) é parte dos fundamentos da natureza intensificados seletivamente em um período determinado de tempo. 
 Os Fundamentos da Natureza também são responsáveis por determinar a trajetória dos corpos celestes no tecido cósmico (Dança dos Corpos) e também pelo Giro da Galáxia (movimento espiral). Os Fundamentos da Natureza geram padrões. Cada padrão segue uma lei própria, que pode ou não ser influenciada por outras leis, alterando assim o padrão original. 
Cada padrão, mesmo sendo influenciado por outro, tende sempre a voltar ao seu padrão inicial (primário). No Planeta Terra podemos observar esses padrões em vários níveis, tanto em seres vivos como na natureza. Como exemplo, podemos observar que todo ser vivente é baseado em instintos (que são seus padrões), que é aquele conhecimento nato, espontâneo, sem precisar de aprendizado. Exemplos: Como um filhote de mamífero tem o instinto de mamar? Porque as tartarugas marinhas quando nascem sabem que precisam correr para o mar? Esses instintos básicos fazem parte das forças moduladoras da energia primária da criação, e parte dos fundamentos da natureza. 
Dessa forma, as forças moduladoras geram os padrões de instinto de acordo com a espécie. Na natureza, cada objeto, conforme sua densidade, é influenciado por diversos padrões, mudando seu padrão original, porém como explicado anteriormente, sempre tendendo a voltar a seu padrão inicial. Exemplos: o padrão da água é ser líquido, mesmo ela mudando para outros estados (sólido, gasoso, etc), em algum momento ela volta a ser líquida. Rochas: mesmo sofrendo diversos efeitos ou ações não perdem sua característica original. 
 Dessa forma, os padrões gerados pelos Fundamentos da Natureza regem tudo o que compõe os universos, a vida e a criação.

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir recebe prêmio Nelson Trad

A noite de Gala “Golden Night” desta quinta-feira (28/03), reuniu várias autoridades e pessoas ilustres, que foram destaque no Estado de Mato Grosso do Sul, para a entrega do Troféu Nelson Trad.  O evento foi organizado pela UCVMS (União de Câmaras de Vereadores do Estado de MS), em comemoração aos seus 22 anos de fundação.  O homenageado “Hors Concours” da noite foi Urandir Fernandes de Oliveira, Presidente de Dakila Pesquisas, que foi vigorosamente aplaudido por todos os presentes nesta inesquecível noite. Entre os demais homenageados, haviam empresários, jornalistas, políticos e personalidades que tiveram evidência no ano de 2018.  Confira mais imagens deste evento em nossa pagina do Facebook (clique aqui) e Instagram (clique aqui
.

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Prefeitura de Corguinho homenageia Urandir Fernandes de Oliveira

Na noite de segunda feira, dia 10 de dezembro, a cidade de Corguinho homenageou personalidades que contribuíram com o desenvolvimento e crescimento da cidade.
Placa entregue à Urandir Fernandes de Oliveira
          Dentre os homenageados destacou-se o presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, que nos últimos 20 anos mantém a sede da associação na cidade de Corguinho, gerando empregos e movimentando a economia local.

A indicação de Urandir foi feita pela prefeita da cidade Marcela Ribeiro Lopes, que fez a entrega em mãos de uma placa comemorativa em agradecimento ao trabalho de Urandir.
A solenidade faz parte das comemorações pelos 65 anos da cidade de Corguinho.