Pular para o conteúdo principal

Nota pública

Optamos por parar de divulgar os fenômenos ufológicos na mídia porque é muito cruel a maneira como a mídia brasileira trata o assunto extraterrestre ou qualquer outra filosofia que vai de encontro a seus interesses. Parece que eles querem copiar um padrão americano totalmente arcaico, e acabam polemizando de forma negativa qualquer assunto que é de suma importância para todos nós.

Percebemos como existe a influência das religiões e da própria sociedade sobre este assunto. Eles tem receio da reação da população ao ter 100% de certeza da existência dos extraterrestres, de seres com uma imensa capacidade mental e com tecnologias mil anos luz comparados ao melhor cientista encontrado da terra.

Certamente a população iria direcionar o seu foco para esta civilização e iria esquecer a forma alienante que a sociedade conduz a humanidade. Se contassem toda a verdade, poderiam perder a manipulação, todo o seu monopólio.

Então preferem manter a população na mentira e na ilusão de que existe uma esperança em torno da suposta “fé”. Utilizam o medo para que todos se mantenham eternamente oprimidos.

Diante disto, optamos por parar de divulgar estes assuntos pela falta de ética e de respeito em torno deste assunto. São pessoas com a mente muito “quadrada” e que não possuem a menor visão sobre o assunto. Pensei mil vezes antes de falar isto, mas infelizmente esta é a realidade.

O fato de obedecerem ao padrão americano, é uma covardia em relação ao povo brasileiro. A mídia opta por ficar submissa aos padrões de estrangeiros e acaba denegrindo a própria imagem do país.

É uma pena, pois acabam perdendo uma grande oportunidade de mostrar ao mundo uma realidade totalmente diferente, uma superação tecnológica que superaria tudo que a humanidade já viu.

Então por este assunto ser muito polêmico e de tamanha importância para a humanidade, optamos por divulgar apenas entre os Associados de Dakila Pesquisas liderado por Urandir Fernandes de Oliveira.

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.