Pular para o conteúdo principal

Como Faço Para Conversar com Seres Extraterrestres?


Todos que já conseguiram conversar com extraterrestres tem algumas coisas em comum. Possuem uma atividade cerebral bastante acentuada e controlada. São pessoas que tem na média 30 ciclos por segundo, por possuírem uma atividade cerebral bastante elevada, são muito agitadas, inquietas, fazem várias coisas ao mesmo tempo, tem um ritmo muito acelerado... são diferentes das pessoas tidas como comuns (aquelas que possuem uma atividade cerebral que varia em média 14 ciclos,hertz/segundo).

Estas pessoas “comuns” não despertam interesse nas raças que vem nos visitar, pois elas possuem uma mente muito parada, são lerdas, acomodadas, submissas ao sistema e as leis criadas pelo homem (dogmas, pré conceitos, paradigmas). São facilmente influenciáveis e acreditam em tudo. Resumindo, são pessoas que não tem uma personalidade muito forte, não possuem uma vontade própria, não acreditam muito em si, não tem uma opinião formada sobre as coisas,  não são determinadas.

Então por qual motivo as inteligencias de outros planetas teriam interesse em entrar em contato com elas? O que elas teriam para acrescentar para o restante da humanidade? Nada... só pensariam em si e seriam facilmente corrompidas na primeira oportunidade que surgisse.

Já as pessoas que são mais aceleradas, mais ativas, são mais determinadas, mais ousadas, são destemidas, conseguem enxergar a realidade de uma forma diferente... não desistem até que o seu objetivo seja alcançado, não aceitam conceitos arcaicos que só aprisionam e geram uma venda mental em toda a humanidade.

Elas são diferentes, pensam diferente.

Se você se enquadra neste perfil, precisa prestar atenção em outras coisas...

Você tem o costume de sonhar que esta voando, tem a temperatura da mão muito fria ou muito quente, sente constantemente uma sensação de vazio, uma vontade de chorar sem motivo algum, sente uma tristeza profunda... como se faltasse um pedaço seu?

Então você é um forte candidato para conversar com seres de outros planetas! Pois você não se enquadra no padrão social da humanidade.

Te aconselho procurar um grupo que já pesquisa e conversa de forma física com estas civilizações que estão ai a muito tempo, há milênios... São poucos grupos no mundo que tem a felicidade de manter contato de forma verbal, possibilitando que tudo seja gravado e filmado.

Isto para que ambas as partes saibam o que tem que fazer e você saiba qual o seu compromisso no mundo... com isto terá a garantia que não foi uma criação da sua mente.

Ao encontrar um grupo que te acolha e te acrescente, eles saberão te auxiliar sobre o próximo passo até que estabeleça a conversação com eles.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.