Pular para o conteúdo principal

A Doença de Alzheimer pode ter Cura


Infelizmente o Alzheimer é a mais frequente doença neurodegenerativa na espécie humana.  É responsável por provocar uma deterioração na memória, atenção, concentração, linguagem, pensamento, entre outras inúmeras consequências.

O objetivo desta matéria é passar o conhecimento que a Associação Dakila Pesquisas liderada por Urandir Fernandes de Oliveira descobriu que auxilia muito na melhoria desta doença. Em inúmeros casos, acontece a cura completa.

Para prevenir: 

Magnésio Quelado -  500 mg
Enxofre – 2 gramas
Óleo de coco – 2 colheres de sopa

Para quem já desenvolveu a doença:

Magnésio Quelado - 500 mg
Enxofre – de 4 a 6 gramas
Óleo de coco – 2 a 4 colheres de sopa

Partindo da ideia de que os alimentos foram perdendo a sua taxa nutricional ao longo dos anos, em muitos casos a suplementação é interessante e bastante eficaz (procure um nutrólogo de confiança para que ele te auxilie nesta parte).




Caso você conheça alguém que possui a doença de Alzheimer, passe esta informação adiante.
Já que a medicina diz que não tem cura, o que ela teria a perder?



Acredite na cura. As vitaminas proporcionam maravilhas para o nosso corpo! 
Não subestime um corpo bem nutrido. 

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.