Pular para o conteúdo principal

O Refrigerante Intoxica o Seu Corpo


Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha dimensão do quão prejudicial os refrigerantes são para o nosso organismo.

Porém, incrivelmente muitos optam por ignorar esta informação e continuam o consumo desta bebida altamente tóxica.

Sabemos que para termos uma vida saudável, um dos requisitos é que devemos tirar todos os refrigerantes do nosso 
dia a dia. Pois possuem uma alta dose de açúcar, sódio, e de inúmeras substâncias que são
extremamente prejudiciais a nossa saúde.

A situação só piora, pois para que ele seja qualificado como zero, diet, etc., é retirado um 
percentual de açúcar, porém, aumentam a dose e adicionam inúmeros produtos químicos, os tornando ainda piores do que a sua versão original.

Será que vale a pena continuar o consumo desta bebida depois de saber o que ela causa ao seu 
organismo?

As principais consequências de consumir refrigerantes:

  • Causa diabetes: aumenta o nível de glicose no nosso sangue.
  • Osteoporose: possuem uma alta dose de ácido fosfórico, que tem como consequência o aumento do risco de desenvolver a osteoporose.
  • Doenças cardiovasculares: um indivíduo que consome refrigerante durante 22 anos, aumenta em 20% o risco de infarto.
  • Pressão Alta: os refrigerantes que possuem cola e guaraná, possuem um alta dose de cafeína, fator que pode causar o aumento da pressão.
  • Câncer: para que os refrigerantes ganhem cor, é adicionado uma alta dose de produtos químicos que tem o câncer como consequência.
  • Gastrite: devido a adição de ácido na sua composição para tornar o líquido gaseificado, ele é um dos responsáveis pela azia e a gastrite.
  • Cárie: o refrigerante corrói o esmalte dentário e aumenta a chance do indivíduo de desenvolver gengivite.
  • Envelhecimento precoce: o excesso de açúcar e fosfato acelera o envelhecimento das células, prejudica as funções musculares e renais.
  • Infertilidade: as latas de alumínio possuem uma substância chamada Bisfenol (BPA), e o seu uso esta associado com problemas hormonais que aumentam o risco de câncer, obesidade, e infertilidade.


Se após ler esta matéria, você ainda não estiver consciente de como você deveria banir esta bebida da 
sua vida, saiba que apenas 1 copo de Coca Cola é capaz de intoxicar o seu corpo por 23 dias!

Sabendo disso, será que as pessoas teriam coragem de continuar apresentando e oferecendo para as 
crianças que já crescem tendo este líquido como parte de suas vidas?

Eduque o seu filho para que ele cresça com hábitos saudáveis.

Acredite, não existe um benefício se quer de consumir esta bebida.

Quer retardar o seu processo de envelhecimento, melhorar a sua saúde e a qualidade da sua vida?

Elimine já o REFRIGERANTE da sua vida.



Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.