Pular para o conteúdo principal

Moringa a árvore da Nutrição



moringa é uma árvore deveria se tornar conhecida imediatamente.

Se este conhecimento for disseminado e compreendido na sua totalidade, dificilmente não encontraremos pelo menos uma muda desta planta na casa de todas as pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva.

Hoje mesmo tendo conhecimento dos benefícios de cada alimento, não encontramos neles o valor nutritivo em sua totalidade.

Os solos encontram tão infestados de diversas substâncias químicas tidas como necessárias para um bom cultivo agrícola, que todo mundo parece ter se esquecido dos malefícios e das consequências de ter um alimento extraído daquele local.

A única solução seria se cada um pudesse ter acesso a alimentos cultivados em uma propriedade que houvesse a supervisão de pessoas que compreendessem a seriedade deste assunto e que não cooperassem com este esquema global de desnutrir toda a população em prol do lucro excessivo que é exigido no sistema capitalista.

Como nos dias atuais esta realidade se torna quase inexistente, a solução temporária seria aumentar o valor nutricional que ingerimos com este super alimento chamado Moringa.
Ela é capaz de resolver no mundo a fome, a desnutrição e a miséria.   

A Moringa Oleífera, entre todas as demais árvores, ou plantas de nosso planeta, é considerada um Tesouro Vegetal.

Veja suas propriedades:
São 92 nutrientes, 47 antioxidantes, 36 anti-inflamatórios e 19 aminoácidos.
27% de proteína a mais do que qualquer carne, superando leite, ovos, peixe, e principalmente a carne de boi.
Contém todos os aminoácidos essenciais para a saúde do corpo humano.
17 x mais cálcio do que o leite.
25 x mais ferro do que o espinafre.
10 x mais vitamina A do que a cenoura.
1/2 x mais vitamina C do que a laranja.
7 x mais potássio do que a banana.
50 nutrientes a mais do que a Aloe Vera, (babosa).
Ômegas 3, 6 e 9.
1200 x mais zeatina que qualquer planta antienvelhecimento.

Ela é alcalinizante, estudada ao longo de vários países por diversas instituições, é base de tratamentos de enfermidades graves, como câncer, depressão, Alzheimer, epilepsia, diabetes, inflamações, obesidade, reumatismo, dengue e HIV, entre muitos outros males atuais.
É uma árvore que se tem o percentual de 100% de aproveitamento, pois pode-se ingerir as folhas, flores, sementes e raízes.

Você deve estar se perguntando: “Por que esta informação não é divulgada da forma que deveria?
Talvez por ser uma opção tão barata pela facilidade de ser cultivada no quintal de qualquer um que venha se interessar por ela. Se não tiver muito espaço para o plantio, basta aparrar ela da forma correta (a sua haste central, ou uma poda radical) que você conseguirá cultiva-la em um pequeno vaso dentro da sua própria casa.

Desta forma, o sistema (indústria alimentícia, governo, etc.) não lucraria “rios” de dinheiro como assim o faz com tantos alimentos no mercado tidos como “super alimentos”, e que não beneficiam nem 10% comparado ao que esta planta faz ao nosso organismo.

Você pode economizar muito no seu orçamento diminuindo o gasto com alimentos desnecessários. Tente comer 50% menos, tire todos os alimentos embutidos e enlatados, diminua aqueles que contenham conservantes, cultive a MORINGA na sua casa para seu consumo próprio e pratique exercício físico regularmente e sinta a diferença você mesmo.

A Associação Dakila Pesquisas liderada por Urandir Fernandes de Oliveira já se atentou aos benefícios desta planta, e já cultiva milhares destas árvores em suas propriedades próprias para o consumo dos seus associados. Faça você também!

Moringa – a planta para a nutrição.

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir recebe prêmio Nelson Trad

A noite de Gala “Golden Night” desta quinta-feira (28/03), reuniu várias autoridades e pessoas ilustres, que foram destaque no Estado de Mato Grosso do Sul, para a entrega do Troféu Nelson Trad.  O evento foi organizado pela UCVMS (União de Câmaras de Vereadores do Estado de MS), em comemoração aos seus 22 anos de fundação.  O homenageado “Hors Concours” da noite foi Urandir Fernandes de Oliveira, Presidente de Dakila Pesquisas, que foi vigorosamente aplaudido por todos os presentes nesta inesquecível noite. Entre os demais homenageados, haviam empresários, jornalistas, políticos e personalidades que tiveram evidência no ano de 2018.  Confira mais imagens deste evento em nossa pagina do Facebook (clique aqui) e Instagram (clique aqui
.

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Urandir Receberá Medalha do Mérito Tiradentes

O presidente da Associação Dakila Pequisas Urandir Fernandes de Oliveira será uma das personalidades sul-mato-grossenses homenageadas pelo Comando-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com a Medalha do Mérito Tiradentes, a mais alta comenda oferecida pela instituição policial militar a um cidadão. Urandir foi recebido na manhã desta quarta-feira pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, ocasião em que apresentou a ele um resumo do que vem sendo desenvolvido em termos de pesquisas no Centro Tecnológico Zigurats, núcleo de pequisas do Dakila, que fica localizado na região das Furnas da Boa Sorte, no município de Corguinho. O Centro Tecnológico Zigurats é um complexo formado por um avançado centro de análise e processamento de dados e um observatório astronômico, o primeiro no Mato Grosso do Sul. Urandir Oliveira também apresentou ao comandante-geral da PM a linha de cosméticos Kion, criado pelo Grupo BKC (Brazilian Kimberlite Clay), uma das em…