Pular para o conteúdo principal

Transforme o seu universo particular.



Será que o que a Igreja denomina como “Milagre” realmente acontece da forma como nos contaram?

O milagre é uma habilidade que pode ser desenvolvida. É uma manifestação da nossa capacidade mental em cima de um foco, de um objetivo, ou seja, da realização de nossas vontades.

Um livro lançado em 2006 chamado “O Segredo” da escritora Rhonda Byrne explica o nosso poder mental, mostrando que quando direcionado poder trazer para a matéria o que antes foi só um pensamento. Porém, nos ensinamentos deste livro (que se tornou tão popular) falta um detalhe para que estes "milagres" se concretizem de forma eficaz.

A formula seria:  Pensamento + Desejo + Vontade  (Este sim é um dos segredos por trás do que a Igreja denomina como Trindade).

No meio destes três passos você deve adicionar o poder da Emoção.

Comece optando por qual delas você se julga mais apto a manipular. Como exemplo temos: medo, tristeza (estimular o choro), a felicidade, energia sexual, etc. 
Para te auxiliar busque em sua memória uma situação ocorrida no passado ou apenas imagine uma cena criada por você, o importante é que sinta ela correndo nas suas veias, sinta o arrepio, a emoção forte onde não reste dúvida que ela foi "acessa". Ao sentir, o próximo passo é pensar no que deseja, e por fim, se visualize já vivenciando o seu “milagre”.

A emoção é um dos indícios de que somos parte do Deus supremo, ela nos da a chance de nos tornarmos nosso próprio Deus, e com isso proporcionarmos tudo que for necessário para a nossa caminhada. 

Então concluímos que um milagre acontece por meio de um processo físico/bioquímico através da nossa produção mental. Então todos nós podemos realizar nossos milagres, pois cada um faz o seu.

Não existe a situação que muitos religiosos pensam, a ideia de um “Deus” externo que vai te auxiliar em qualquer interesse particular. “Deus” obviamente não tem fábrica de carro, de remédio, etc. Enquanto a população acreditar nisso, continuará a ser manipulada e permanecerá "inercie" a espera de que alguém vá proporcionar as suas vontades terrenas.

Mas como devemos esperar que a população pense e aja diferente se a palavra “oração” é mais uma dentre as milhares que foram corrompidas? Na verdade, ORAÇÃO = HORA DA AÇÃO.

Você quer finalmente ver a transformação no seu universo particular?
Que tal começar agindo diferente hoje indo em direção ao futuro que escolheu?

“Deus” é uma energia suprema de onde todos nós somos pedacinhos, pois somos partículas lançadas nos universos, assim temos o potencial de um Deus Criador!


Enquanto acreditar que existe um “Deus” protetor, que ajuda, faz isso e aquilo, continuará limitado.

Postagens mais visitadas deste blog

Urandir Receberá título de Cidadão Sul Matogrossense

Felipe Orro, Eli Sousa e Urandir Fernandes O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) confirmou na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro, que fará uma visita à Cidade Zigurats, base das pesquisas realizadas pela equipe de cientistas do Centro de Pesquisas Dákila, que está localizado no município de Corguinho a cerca de 100 km da Capital do Estado.
A confirmação do interesse do deputado em conhecer o centro de pesquisas que tem causado alvoroço nos meios científicos mundiais foi relatada durante a visita do empresário e presidente do Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Urandir estava acompanhado do também empresário e radialista Eli Sousa.
Durante o encontro,  Urandir explanou ao deputado sobre as pesquisas mais recentes que estão sendo conduzidas pela equipe do Centro Tecnológico Zigurats.
Urandir Fernandes de Oliveira e Felipe Orro O tema gerou imediato interesse no parlamentar que já foi prefeito de Aquidauana, cidade com forte infl…

Palestra Internacional: Urandir fará conferência no Congresso Nacional do Paraguai

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Dakila Pesquisas, realizará uma palestra no Congresso Nacional do Paraguai, na cidade de Assunção, capital do país.
O evento acontecerá no dia 14 de março ás 19:00 e terá como principal tema as novas descobertas das realidades paralelas e o desenvolvimento das habilidades pessoais.

Urandir Oliveira Recebe Título de Cidadão Rochedense

O presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu uma importante homenagem dos vereadores da cidade de Rochedo no Mato Grosso do Sul no dia 22 de novembro de 2018. Durante solenidade especial em comemoração aos 70 anos de emancipação da cidade, Urandir Oliveira recebeu o título de Cidadão Rochedense, em reconhecimento ao desenvolvimento econômico e social que a Associação Dakila Pesquisas promove na cidade de Rochedo. Dentre os homenageados, figuram nomes conhecidos da política sul matogrossense, como o senador eleito Nelson Trad e seu irmão Fábio Trad, além de empresários da região como o dono do frigorífico Naturafrig Alberto Sergio Capuci. Dakila Pesquisas é uma associação de desenvolvimento tecnológico e humano, que ha mais de 20 anos fundou sua sede na região de Rochedo e Corguinho no Mato Grosso do Sul. Hoje conta com a participação de milhares de pessoas em todo o Brasil e diversos outros países.